Geral

Sicredi inaugura terceira agência em Tubarão

Instituição Financeira Cooperativa entregará a estrutura ao bairro Oficinas em evento nesta sexta-feira (28).

Foto: Divulgação / Comunicação Sicredi

Fortalecer o cooperativismo de crédito e aproximar os moradores do bairro Oficinas, em Tubarão, deste modelo socioeconômico que agrega renda e melhora a qualidade de vida dos associados e da comunidade. Esse é um dos objetivos do Sicredi – Instituição Financeira Cooperativa com mais de 3,8 milhões de associados – ao inaugurar a sua terceira agência na cidade azul. O novo espaço está localizado na Rua Altamiro Guimarães, nº 988. O evento de inauguração ocorrerá nesta sexta-feira (28), às 19h30min.

A agência do bairro Oficinas será a 15ª da Sicredi Sul SC – cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres. O local com mais de 385 metros quadrados, é amplo e moderno. “A estrutura busca aproximar o nosso atendimento dos moradores e empresários da comunidade e do seu entorno. Oficinas tem um comércio bastante fortalecido e merece uma rede de serviços financeiros mais ampla”, explica Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Para Erli Silveira Lima, diretor executivo da cooperativa, a nova agência aproximará essa região da cidade do que a Instituição tem como principal diferencial: o atendimento. “Atuaremos com uma equipe focada no entendimento das necessidades de pessoas físicas e empresas, além de uma rede de canais com caixas eletrônicos, internet e aplicativo, que oferecem conveniência aos nossos associados. É através dessa estrutura que cumprimos a nossa missão, oferecendo consultoria financeira, soluções competitivas e taxas justas de um jeito descomplicado”, completa Lima.

A nova agência abrirá as portas para atendimento aos associados e a comunidade na próxima segunda-feira (01), das 11h às 16h. Além da estrutura no bairro Oficinas, o Sicredi conta com outros dois espaços em Tubarão, localizados no centro da cidade e no bairro São Martinho.

Conheça o Sicredi

NACIONAL – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 116 cooperativas em 22 estados* e no Distrito Federal, possui 1.611 agências e gera 24,1 mil empregos diretos em 1.229 municípios no país. Em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 18 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando para isso com uma estrutura de doze agências.

Colaboração: Giovana Pedroso / Comunicação Sicredi

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Sicredi apoia programa de potencialização de startups com foco no agro

Por meio do Intensive Connection, realizado pelo AgTech Garage, hub de inovação, serão selecionadas oito startups ligadas ao agronegócio para construção de parcerias e desenvolvimento de soluções que possam auxiliar o homem no campo

Impactado pelo cooperativismo, morador de Imbituba vai a Diamantino (MT) em campanha nacional do Sicredi

Um associado vai até o município onde mora outro, evidenciando intercâmbios de trajetórias pessoais e de vivências com a instituição.