Esporte

Craques do Amanhã Orleans são destaques no Campeonato Regional da LUD

Este sábado (1) foi de muita comemoração para os Craques do Amanhã Orleans, com o encerramento da competição das categorias de base.

Fotos: Divulgação

Os Craques do Amanhã Orleans se destacaram na competição regional de futebol da LUD das categorias de base. Este sábado (1) foi de muita comemoração para toda a equipe, com o encerramento do campeonato. Na categoria SUB 11, sagrou-se vice-campeão. No SUB 13 conquistou o 3°lugar e no SUB 15 a 4ª colocação.

Na categoria SUB 11, a disputa foi contra a equipe do C.C. Tubarão. O dois times atacaram em todo momento e, apesar do jogo bastante acirrado, Tubarão conseguiu abrir vantagem e conquistar a vitória por 1 x 0. O resultado foi considerado excelente pela equipe, tendo em vista que este é o segundo em que participa da competição.

[soliloquy id=”308781″]

Os atletas da categoria SUB 13 foram os campeões da série prata, garantindo o 3°lugar. Os Craques do Amanhã disputaram com o time DME Jaguaruna, que abriu o placar. Com o andamento do jogo e com insistentes ataques, foi possível empatar a partida com o gol de Da Rosa, encerrando o primeiro tempo em 1 x 1.

No segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, Igor Durigon, filho do técnico Jaci, fez o segundo gol da partida, de cabeça, virando o jogo. No andamento da disputa, com ataques fortes e com jogadas de bola bem feitas, os representantes da Cidade das Colinas chegaram ao terceiro gol. Uma bola tocada de lado, seguida do domínio e de um chute de fora da área de Vitor Hugo. A partida terminou em 3 x 1, vitória dos Craques do Amanhã Orleans.

[soliloquy id="308787"]

Na categoria SUB 15, em uma cobrança de falta, os atletas orleanenses abriram o placar com o gol de Gustavo Rezim Durigon. Com isso, a equipe FMCE Içara passou a atacar constantemente, até que alcançou o empate e virou o jogo no primeiro tempo.

No segundo tempo, os adversários aumentaram o placar pra 3 x 1. Dessa forma, o técnico dos Craques do Amanhã mexeu no time, colocando o Natan, que conseguiu fazer o gol, diminuindo a diferença do placar. No entanto, os içarenses fizeram mais dois gols. Sem desistir, Kauan Lopez deu um toque de bola para Luiz Gustavo fazer o terceiro gol dos Craques do Amanhã, finalizando em 5 x 3 para FMCE Içara.

[soliloquy id="308793"]

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Escola Ângelo De Luca bate próprio recorde em campeonato de cubo mágico em Criciúma

O palco do Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, foi ocupado por aproximadamente 60 alunos da rede municipal de Educação de Criciúma, neste sábado dia (24). O cubo mágico foi a atração que encantou o público.

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense