Geral

Jovem atendida pela Casa Guido realiza sonho de reencontrar cantor Lucas Lucco

Encontro aconteceu em show no sábado (26).

Foto: Divulgação

O dia 26 de janeiro de 2019 ficará para sempre guardado na memória da jovem Mariana Baldessar, de 18 anos. Ela, que já venceu a luta contra um câncer, deu a volta por cima após a amputação de uma perna e desde então é assistida pela Casa Guido, realizou um sonho neste dia.

Após ter conhecido o ídolo Lucas Lucco em 2015, Mariana pôde reencontrá-lo para mais abraços e energias positivas entre os dois. O momento, vivido com grande emoção pela jovem, foi possível graças à atuação da equipe da Casa Guido com apoio fundamental da X9 Promoções.

Para Mariana, a emoção em mais uma vez ver o ídolo frente a frente foi além da admiração pelas músicas que adora. “Foi um momento muito especial para mim porque eu acho o Lucas uma pessoa maravilhosa como um todo. Não sou apenas fã dele como cantor. Admiro a pessoa que ele é, o carinho que ele trata os fãs e todo mundo ao seu redor”, destaca. O valor de receber um novo abraço, de acordo com ela, não pode ser mensurado. “Foi realmente maravilhoso dar um outro abraço e novamente ter a oportunidade de ser a “garota mozão”. Foi uma felicidade imensa, agradeço muito de coração”, completou.

Conforme a colaboradora Fernanda Paseto, a ideia surgiu ao receber a informação de que seria realizado um show do cantor na região. “Logo lembramos que a Mari é muito fã do Lucas Lucco e pensamos em proporcionar isso para ela, uma verdadeira guerreira. Fizemos o contato com o responsável pelo show e ele imediatamente aceitou a ideia e nos deu todo o apoio. Ficamos muito realizados também em poder fazer isso por ela”, destacou Fernanda.

A Casa Guido atende atualmente 95 crianças e adolescentes com câncer e seus familiares, oferecendo a assistência necessária ao longo do tratamento contra a doença. O objetivo da instituição é levar conforto, esperança e realizar sonhos dos pequenos guerreiros que lutam pela vida.

Colaboração: Mayara Cardoso

Notícias Relacionadas

Casa Guido promove venda de sonhos e conta com a solidariedade dos criciumenses

“Sonhos que alimentam esperança” é a ação especial que será realizada nesta sexta-feira e neste sábado (26 e 27/7)

Personagens infantis interagem com crianças em tratamento oncológico; VEJA VÍDEO

Parceria entre Volcanum Creative Lab e Casa Guido proporcionou momento especial para crianças e registrou tudo em vídeo

Inscrições abertas para a segunda edição da Corrida do Bem, em Criciúma

Desafio ocorrerá no dia 20 de agosto e boa parte da renda será revertida para Casa Guido.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.