Segurança

Empresária de Braço do Norte é encontrada em Florianópolis

De acordo com a família, Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, estava em um hotel e foi encontrada no começo da tarde desta quarta-feira (03)

Fotos: Divulgação

A empresária de Braço do Norte, Tatiana Schuelter Honório Uliano, de 35 anos, foi encontrada no começo da tarde desta quarta-feira.

De acordo com a família ela estava em um hotel, que soube do seu desaparecimento e informou às autoridades. Ela ainda está no local e só será liberada após a chegada da família. A irmã e a mãe de Tatiane estão indo ao encontro dela.

Tatiana foi vista pela última vez às 16 horas desta segunda-feira saindo de uma loja de joias, no centro de Braço do Norte. Policiais foram acionados e, no fim do dia, por volta das 18h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a passagem do seu carro por um radar na BR-101, em direção ao Norte do Estado, próximo a Palhoça, na Grande Florianópolis.

A polícia investiga o caso.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.