Geral

Tubarão Saneamento bonifica usuários que realizaram obra residencial de esgoto

O bônus estará disponível para as 100 primeiras residências vistoriadas e com a obra realizada corretamente.

Divulgação

O que o Saneamento Básico tem a ver com entretenimento? Tudo! Juntos eles garantem a qualidade de vida e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a Tubarão Saneamento decidiu bonificar os usuários que realizaram a etapa residencial de esgoto, com entradas gratuitas para o Show do Skank, na Hangar Eventos, no dia 6 de dezembro.

A oportunidade é válida para as unidades consumidoras dos bairros Centro, Recife e Vila Moema, nas ruas em que já foram instaladas as redes de coleta de esgoto. Para receber os ingressos, o usuário deve concluir a obra residencial de esgoto e informar a Central de Atendimento da Concessionária, até o dia 4 de dezembro, pelos telefones 0800 648 9596, (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827. Será agendada uma visita técnica para confirmar a realização da obra. O bônus estará disponível para as 100 primeiras residências vistoriadas e com a obra realizada corretamente.

Conforme orientações da Tubarão Saneamento, para realizar a obra é importante se atentar a alguns detalhes. “Cada residência conta com uma saída individual da rede coletora, já instalada pela Tubarão Saneamento, disponível próximo ao passeio, que é onde a ligação da sua residência deve ser realizada. Identificar esse ponto é o primeiro passo. Se houver dúvidas, é importante entrar em contato com a nossa Central de Atendimento”, explicou o diretor da Concessionária, Wagner Souza.

Depois disso, é necessário providenciar as adaptações nas tubulações do imóvel para ligar o despejo de esgoto à rede coletora. O usuário pode contar com o trabalho de um pedreiro ou encanador de confiança para a execução da manobra.

Ao concluir essa alteração, a tubulação que direciona o esgoto à tubulação da Tubarão Saneamento deve ser mantida capeada (fechada), até a visita e autorização da Tubarão Saneamento. Do contrário, o esgoto pode obstruir a tubulação de esgoto, provocar um extravasamento e até retornar para a residência.

Divulgação/Tubarão Saneamento

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Sistema online da Famcri agiliza licenciamentos e facilita acesso dos usuários

Relatório mostra que solicitações que duravam meses, agora podem ser retiradas em uma semana

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Brasil tem 134 milhões de usuários de internet, aponta pesquisa

A maioria acessa a internet pelo celular