Esporte

Criciúma confirma saída de 32 funcionários e corte no salário

Diretoria do Tigre ainda informou que diminuirá os salários dos jogadores e funcionários em cerca de 70% até os próximos 60 dias.

Divulgação

O Criciúma emitiu uma nota oficial nesta sexta-feira (24) confirmando a demissão de 32 funcionários do clube, dentre eles cinco integrantes da comissão técnica e seis jogadores. Os demais são da área administrativa. No entanto, os nomes ainda não foram divulgados pela agremiação.

A diretoria ainda informou que diminuirá os salários dos jogadores e funcionários em cerca de 70% até os próximos 60 dias. As medidas serão tomadas devido à paralisação do futebol brasileiro, causada pela pandemia do novo coronavírus.

Confira os atletas que possuem contrato até o fim de abril:

  • Claudevan Pirambu
  • Murilo Gomes
  • Carlinhos
  • Daniel Cruz
  • Edinan

Além disso, o Campeonato Catarinense foi paralisado ao fim da primeira fase. O Criciúma, quinto colocado, com 13 pontos, enfrentaria o Marcílio Dias, quarto (com 15 pontos) nas quartas de final.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos