Segurança

Funcionários de farmácias recebem ligações ameaçadoras em São Ludgero

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190, por volta das 18h40min, desta última quarta-feira, dia 8

Foto: Divulgação

Duas farmácias de São Ludgero foram alvos de tentativa de roubo no Centro da cidade. Os atendentes dos locais receberam ligações ameaçadoras para pegarem o dinheiro do caixa e deixarem para ser coletados. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo 190, por volta das 18h40min, desta última quarta-feira, dia 8.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Na primeira tentativa, os autores entraram em contato e exigiram que os funcionários colocassem o valor solicitado na frente do estabelecimento em uma sacola. Na outra farmácia, os suspeitos mandaram uma funcionária colocar o dinheiro em um extintor que fica perto do balcão, no interior da localidade.

A guarnição da PM, realizou rondas nas proximidades, porém, não localizou nenhum suspeito. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi realizado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Todos os serviços do Hospital Regional de Araranguá estão paralisados

Funcionários não tiveram confirmação se serão recontratados por nova administradora, por isso ocupam o local e interrompem os serviços.

Funcionários de hospital de Nova Veneza entram em greve por pagamento de salários

Segundo sindicato, apenas atendimento de emergência é realizado. Hospital deve R$ 70 mil da folha de pagamento de junho, conforme entidade.

Reunião define impasse dos plantões de farmácias em Braço do Norte

Foi apresentada aos donos de farmácias a nova forma de realização da escala, que será realizada por sorteio bimestral, com divisão por zoneamento de área.

Caixa Econômica demite funcionários de agências do Sul após erro da Prefeitura de Nova Veneza

A administração municipal tentou homenagear a Caixa Econômica durante inauguração da Rua Coberta mas errou o nome do atual presidente