Segurança

Morador atira contra ladrão e evita furto em Balneário Gaivota

Segundo o proprietário, ele é caminhoneiro e há certo tempo estão tentando invadir seu imóvel

Foto: Divulgação/PM

Um morador flagrou um ladrão tentando furtar a sua casa e um galpão na noite desta quarta-feira, dia 12, em Balneário Gaivota. O homem acionou o Corpo de Bombeiros, pois acredita que acertou um tiro no suspeito, porém, ele fugiu do local. Segundo o proprietário, ele é caminhoneiro e há certo tempo estão tentando invadir seu imóvel.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme ele, dias atrás um autor já teria tentado furtar sua residência, mas conseguiu espantar o criminoso. Porém, nesta última quarta-feira, por volta das 23h, ele escutou barulhos nos fundos do terreno, e avistou um homem tentando furtar seu galpão, sendo que diante da tentativa, ele efetuou um disparo com sua arma de fogo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar (PM) foi acionada para auxiliar os bombeiros, na tentativa de encontrar o possível alvejado. De acordo com o atirador, não havia mais munições e a deflagrada, ele jogou em um banhado. A arma, um revólver de pressão modelo calibre .38 adaptado para calibre .32, foi recolhido pela PM, já que era ilegal. O boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.