Segurança

Arma e pássaros silvestres foram apreendidos pela polícia em Laguna

Após perseguir um carro, os policiais prenderam o condutor e o passageiro.

Divulgação

Em rondas no Bairro Vila Vitória, em Laguna, a polícia avistou um carro conduzido por um homem de 20 anos e mais três ocupantes. Os homens já são conhecidos no meio policial e por isso os agentes tentaram abordar o veículo.

Ao verem os policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade e foram acompanhados pelos agentes. Os suspeitos fugiram do Bairro Vila Vitória, passaram pelos bairros Magalhães e Mar Grosso realizando manobras bruscas, pulando lombadas e passando por locais com grande aglomero de pessoas.

Durante a fuga, o homem de 25 anos que estava na carona jogou pela janela uma arma de fogo. Os policiais averiguaram que se tratava de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Os policiais conseguiram abordar os suspeitos após o carro ter uma pane que o fez parar de funcionar.

Após a abordagem, os policias foram até a casa do condutor, pois havia informações de que possivelmente haveria droga no local. Ao chegar, os policiais encontraram várias aves em gaiolas, e não havia as anilhas para identificação de aves. O condutor deu informações confusas sobre a procedência das aves.

O condutor e o passageiro que jogou a arma pela janela foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. A arma e as aves foram apreendidas.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.