Trânsito

Asfalto chega à comunidade de Palmeira em Urussanga

Pavimentação asfáltica começou a ser colocado esta semana e obras seguem em ritmo acelerado.

Foto: Divulgação

Uma reivindicação antiga da comunidade de Palmeira começou a se tornar realidade esta semana. A Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou a colocação do asfalto no trecho de 1,3 quilômetros na comunidade de Palmeira. A pavimentação asfáltica que está orçada em R$ 800 mil está sendo executada com recursos próprios segue em ritmo acelerado de execução.

Para o prefeito Gustavo Cancellier, esta é uma importante obra que está sendo realizada no município. “Estamos muito felizes de ver esta obra tomando forma. Além de ser uma reivindicação antiga da comunidade, conseguimos manter mais de 350 empregos na nossa cidade que seriam perdidos, já que uma empresa da localidade iria deixar o município devido a dificuldade de acesso ao local”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier. “Isso reforça o compromisso com a geração e manutenção de empregos que está sempre presente nesta Administração”, complementa o prefeito.

A pavimentação asfáltica está sendo realizada com o asfalto produzido pela usina do Cirsures adquirida pelo município em parceria com os demais municípios consorciados ao Cirsures. “Estamos em ritmo acelerado e seguimos trabalhando para concluir esta obra que é um sonho de toda uma comunidade”, garante o prefeito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Urussanga 

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Acic faz apelo para que empresas e comunidade permaneçam atentas aos cuidados com a Covid-19

Assunto foi tratado na noite dessa segunda-feira, 22, durante reunião de diretoria da entidade empresarial

Canela Grande, em Pedras Grandes, recebe revitalização total da rede de energia que atende a comunidade

O total dos investimentos está orçado em R$ 90 mil.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.