Geral

Azul já voltou a operar com os voos noturnos em Jaguaruna

Destino é o aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo

Foto: Divulgação

O Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, possui um novo horário de voo pela empresa Azul Linhas Aéreas com destino para Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo. O gerente geral da RDL, empresa responsável pela administração do aeroporto, Fernando de Castro, afirma que o voo já está disponível

“Pousou às 00h55min, desta terça-feira no Aeroporto Regional Sul e decolou no mesmo dia, por volta das 6 da manhã, através do voo 5189”, explica. Ainda de acordo com Castro, a empresa Azul manterá esse voo e o que era realizado no período da tarde foi descontinuado.

“Já a Latam possui um horário a tarde, pousando às 14h30min e decola às 15h05min, de segunda à sexta-feira”, complementa. Atualmente, o Aeroporto possui uma movimentação mensal de aproximadamente 11 mil passageiros (entre embarque e desembarque), e conta com duas empresas aéreas.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Associações empresariais do Sul se manifestam pela permanência de voos da Azul

Manifesto será enviado nesta sexta-feira solicitando que a companhia continue com os horários de voos atuais entre Jaguaruna e São Paulo.

Voos no Aeroporto Regional de Jaguaruna sofrerão alterações a partir de setembro

Solicitações da Azul são aceitas e voos serão alterados a partir de agosto

Novas companhias serão procuradas para operar no Aeroporto de Jaguaruna