Segurança

Boate é interditada por atividades ilícitas em Lauro Müller

O mandado judicial tem como base a operação contra o tráfico de drogas intitulada como "Anjos da Lei", realizada no final do ano passado em todo o país.

Foto: Divulgação

Uma boate localizada às margens da SC-390, no distrito do Guatá, em Lauro Müller, está interditada desde a noite de segunda-feira (18). A Polícia Civil cumpriu uma determinação do Fórum de Justiça da Comarca e fechou o estabelecimento.

Na decisão expedida pelo juiz substituto Klaus Correa de Souza, a medida se deve à “atividades ilícitas”, resultante das investigações e operação “Anjos da Lei”, realizada no final do ano passado em todo o país.

Foto: Divulgação

Naquela oportunidade, três homens, de 29, 28 e 20 anos, foram presos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) Polícia Civil de Criciúma. Um deles em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e dois por mandado de prisão temporária. O trio é suspeito de liderar uma esquema de comercialização de entorpecentes na localidade de Guatá, em Lauro Müller, com abertura para outros municípios da região.

A boate interditada também foi alvo da ação da PC. O objetivo da Operação Anjos da Lei, realizada simultaneamente pela Polícia Civil em todo o Estado de Santa Catarina, era coibir o tráfico de drogas nas imediações de escolas.

Novas interdições podem acontecer durante os próximos dias, segundo a PC e, por tempo indeterminado. A ação contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Postos da Polícia Rodoviária mantém interdição da Serra e alegam não ter recebido comunicação oficial

Lideranças municipais de Lauro Müller e Bom Jardim da Serra foram informados na manhã desta sexta-feira (01), da liberação do tráfego de caminhões até 15 toneladas na SC-390, trecho da Serra do Rio do Rastro.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.