Poder Legislativo

Campeã: vereadores aprovam Moção de Aplausos à Associação Atlética Orleans

Equipe da Cidade das Colinas conquistou o título do Campeonato Catarinense Júnior Série C em disputa realizada nesse fim de semana.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (20), yodos os vereadores orleanenses apoiaram e aprovaram a Moção de Aplausos e Congratulações nº 1/2018,  direcionada à Associação Atlética Orleans pela conquista do 1º lugar do Campeonato Catarinense de Futebol de Campo da Série C 2018, na categoria Juniores, promovido pela Federação Catarinense de Futebol – FCF.

“Tendo iniciado há pouco tempo no futebol profissional, a Associação Atlética Orleans vem nos representando e elevando o nome de nossa cidade no cenário futebolístico estadual. A determinação e vontade desempenhadas por seus diretores, comissão técnica e atletas são dignas de receber nosso reconhecimento”, justificou o autor da moção, o vereador Lucas Librelato Canever (PSDB).

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Na ocasião, também foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Complementar nº 9/2018, que amplia número de vagas para o cargo de motorista. Sete serão somadas às 35 existentes, totalizando 42 vagas. Elas serão preenchidas de acordo com as necessidades administrativas, por meio de Concurso Público já realizado. O intuito é adequar o número de vagas à possibilidade de expansão das atividades do Município.

Fizeram uso da tribuna, os vereadores Udir Luiz Pavei (PSD), o Dija; Osvaldo Cruzetta (PP), o Vá; Paulo Canever (PSD); Mirele Debiasi (PSDB); Edite Zomer Righetto (PSDB); Antônio Dias André (MDB), o Geada; e o presidente da Casa Legislativa, vereador Pedro João Orbem (MDB).

Confira os pronunciamentos através do vídeo abaixo:

Os acadêmicos da 4ª fase do curso de Ciências Contábeis do Unibave estiveram presentes na sessão ordinária.

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Notícias Relacionadas

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara