Esporte

Campeonatos de Voleibol e Interempresas movimentam esporte amador em Lauro Müller

Nesse sábado dois confrontos marcaram o complemento da segunda rodada do campeonato.

Foto: Divulgação/Governo de Lauro Müller

O Centreventos Nelson Righetto foi palco neste sábado (28) de mais uma rodada dos três campeonatos que movimentam o esporte amador do município de Lauro Müller. No primeiro confronto do Campeonato de Voleibol Feminino, Sumaré venceu por 2 sets a 0 a equipe do Cairu. No segundo jogo da rodada foi a vez de Içarense vencer Morro da Palha, também por 2 a 0. E por fim, Barro Branco venceu por 2 sets a 1 a equipe do Centro.

Já no Campeonato de Voleibol Masculino dois confrontos marcaram a rodada. No primeiro deles, Monteiro Elétrica e Hidráulica venceu por 2 sets a 0 a equipe do Itanema. Em seguida, Guatá venceu Unidos pelo Voleio, também por 2 sets a 0.

Já no período da noite foi a vez do futsal tomar conta da quadra do Nelson Righetto. O Interempresas de Futsal está sendo realizado em Lauro Müller, movimentando empresas do município e agitando os bastidores do esporte.

No primeiro jogo Cnet/Vetpet goleou Langres Pisos por 7 a 2. Em seguida, Fonplast empatou em 4 a 4 com Monstrinho Motos.

“Tudo está transcorrendo dentro do esperado. São três competições que estão movimentando o setor esportivo de nossa cidade. Tanto nos campeonatos de Voleibol, como no Interempresas, temos equipes de grande poder de disputa, com excelentes jogadores e que vem trazendo grandes partidas para o Nelson Righetto”, destacou Jair Fernandes Madeira, presidente da Comissão Municipal de Esportes – CME, que organiza as competições.

Veja fotos

  • 02
  • 03
  • 04
  • 05

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.