Trânsito

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

Foto: ASCOM PMBN

A pintura da ciclofaixa da Avenida Jorge Lacerda, em Braço do Norte, que corta a cidade, foi reforçada esta semana. A ação faz parte de um pacote que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal. De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

“Uma cidade limpa, organizada, bem sinalizada, inspira as pessoas a manterem ela sempre assim, e essa era uma das nossas grandes metas. Por isso contratamos uma empresa que faz a limpeza periódica, agora estamos reforçando a sinalização, a nossa Praça Padre Roer sempre tem decoração temática, além de outras ações como a reforma do parque infantil, os canteiros sempre limpos e floridos, enfim, seguimos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso ambiente”, comentou.

Beto também lembrou que, em breve, um grande problema será resolvido. “Uma coisa me incomoda muito: os buracos, por isso, já licitamos uma empresa que será responsável por fazer esse tapa buracos, mas de uma maneira caprichada. Vai ficar ótimo. Sem esquecer que a Secretaria de Infraestrutura continua realizando seu trabalho de patrolamento conforme o cronograma estipulado. Estamos sempre trabalhando e queremos ser ainda melhores do que já fomos”, encerrou.

Notícias Relacionadas

Rede municipal de ensino de Braço do Norte conta com professores itinerantes

A intenção é que esses professores prestem apoio às turmas das seis escolas municipais e dos CEIs que estão temporariamente sem professores.

Braço do Norte já imunizou quase 45% das pessoas acima de 18 anos

Do total, 8.260 pessoas receberam a primeira dose e 11.337 receberam a primeira e segunda doses.

Braço do Norte recebe o Bom Velhinho

Nesta quinta-feira (22), para a chegada do Papai Noel, uma noite magica está sendo preparada, com um desfile de Natal.

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos