Esporte

Confira os resultados dos confrontos desta terça-feira de Libertadores

Os jogos foram marcados por ataques "econômicos" e derrota do River Plate; brasileiros estrearam também na Sul-Americana

Foto: Conmebol/Divulgação/ND

A terça-feira, dia 4, marcou o início dos jogos da fase de grupo das Copas Libertadores e Sul-Americana e quatro brasileiros já entraram em campo: Athletico-PR, Internacional, Goiás e Santos. Com informações do ND+.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

E a rodada não foi muito generosa com os brasileiros. Nas quatro partidas envolvendos os clubes do País, apenas uma vitória (na Sul-Americana) e outros três empates. Além disso, o agravante de apenas dois gols marcado.

Pela Libertadores, o Athletico-PR não saiu do zero jogando contra o Allianza Lima, do Peru, fora de casa. Além disso, o Furacão ainda teve o zagueiro Thiago Heleno expulso já na segunda etapa.

Ainda pela principal competição do continente, o Internacional saiu perdendo para Independiente Medellín, fora de casa, mas buscou o empate no segundo tempo com belo gol de Alan Patrick.

Pela Sul-Americana, o Goiás, com apenas três titulares em campo, também ficou no 0 a 0, em casa, com o Independiente Santa Fé, da Colômbia.

Por último, o Santos encarou o Blooming, na Bolívia, e conseguiu a vitória de forma dramática, com gol aos 52 minutos da segunda etapa na Sul-Americana. Eduardo Bauermann foi autor do gol. O curioso da partida é que o camisa 9 da equipe boliviana era Gastón Rodriguez, ex-Avaí.

Zebra da noite

A zebra da noite veio da Bolívia. O The Strongest passou por cima do River Plate e venceu sem sustos por 3 a 1 na Libertadores. Triverio (duas vezes) e Castillo marcaram para o time da casa e Beltrán, de pênalti, descontou para os argentinos

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Confira todos os resultados de terça-feira:

Libertadores:

Allianza Lima-PER 0x0 Athletico-PR
The Strongest-BOL 3×1 River Plate
Argentinos Juniors-ARG 1×0 Independiente Del Vale-EQU
Independiente Medellín-COL 1×1 Internacional
Sul-Americana:

Goiás 0x0 Independiente Santa Fé-COL
Blooming-BOL 0x1 Santos
Audax Italiano-CHI 0x1 Newell’s Old Boys-ARG
Univ. César Vallejo-PER 1×2 LDU-EQU
Estudiantes de Mérida-VEN 0x1 San Lorenzo-ARG

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Palmeiras vence o Flamengo por 2×1 e conquista a Libertadores pelo segundo ano consecutivo

Jogo empatou no tempo normal e foi decidido na prorrogação.

Homem é morto em bar durante briga após decisão da Libertadores em Blumenau

Segundo a Polícia Militar, suspeita é de que tenha ocorrido uma discussão relacionada ao resultado da partida.

Há 27 anos o Tigre estreava na Libertadores

Em uma sexta-feira, 6 de março de 1992, o Criciúma batia o São Paulo por 3 a 0.

Libertadores volta a ter decisão 100% brasileira após 15 anos

Brasil já protagonizou 2 das 3 finais entre times de um mesmo país.