Geral

Criciúma: Centro Pop está disponível para alimentação e higienização

Serviços são prestados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h para população em situação de rua

Divulgação/Decom

Além da Casa de Passagem, o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) também é uma alternativa para se proteger do novo coronavírus (Covid-19). Localizado na Rua Martinho Lutero, 179-325, o equipamento pertencente à Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação de Criciúma dispõe de alimentação e higienização. Os serviços em benefício dos que se encontram em situação de rua são prestados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

“Esse serviço é de extrema importância, tendo em vista a vulnerabilidade que essas pessoas se encontram. O Governo do Município entende essa necessidade e por isso também dispõe do Consultório na Rua, que faz o atendimento deles na rua”, explicou a secretária municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Patrícia Vedana Marques.

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Caixa já pagou 42% do valor disponível para saque imediato do FGTS

Agências retomam pagamentos na segunda-feira