Segurança

Criminosos furtam bicicletas e fogem da PM em Tubarão

A ocorrência foi registrada na tarde desta última segunda-feira, dia 17, no bairro Dehon

Foto: Divulgação

Dois criminosos estão foragidos após furtarem duas bicicletas nas proximidades do Terminal Rodoviário de Tubarão. A Polícia Militar (PM) se deslocou até a rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Dehon e conversou com as vítimas no começo da tarde desta última segunda-feira, dia 17.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os proprietários das bicicletas, eles foram realizar algumas compras, e deixaram as bikes na área reservada para veículos. Quando retornaram para o local, observaram que as bicicletas não estavam mais na localidade, por volta das 13h55min.

A guarnição da PM conseguiu visualizar através de câmeras de videomonitoramento, o momento exato em que os dois homens furtaram as bicicletas, e se evadiram em direção da BR-101. Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A guarnição confeccionou um boletim de ocorrência, anexando as filmagens colhidas no local, para posterior investigação dos envolvidos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Carro invade pátio, bate em casa de idosa e ocupantes fogem em Turvo

Veículo atingiu a residência durante a madrugada desta quarta-feira (19) e causou danos à estrutura; moradora não estava no imóvel e ninguém ficou ferido.

Três casas são arrombadas e criminosos levam até geladeira e roupas de bebê em Cocal do Sul

Imóveis ficam no bairro União; televisão, notebook, eletrodomésticos e outros objetos também foram levados.

Suspeitos abandonam carro em movimento e fogem pulando muros em Criciúma

Gol havia sido furtado horas antes em Morro da Fumaça e acabou batendo contra um poste; jovem foi preso.

Homem é cercado por criminosos ao abrir portão de casa e tem carro roubado em Criciúma

Vítima de 63 anos foi imobilizada e derrubada no chão por cerca de cinco homens; veículo foi recuperado pouco depois.