Geral

CTG Serra do Rio do Rastro emite comunicado sobre briga no local

A confusão foi registrada pela Polícia Militar no sábado (20)

Divulgação

O CTG Serra do Rio do Rastro emitiu um comunicado oficial sobre uma briga registrada pela Polícia Militar no último sábado (20). Os policiais militares precisaram chamar reforço da Polícia Civil para conter uma confusão no interior do local.

Segundo o comunicado, a briga iniciou “ao final do evento, onde estavam presentes em torno de 100 pessoas. Houve um desentendimento entre quatro e seis pessoas, onde precisou de intervenção mais enérgica da parte dos seguranças”.

Mesmo com a confusão, o CTG e o Grupo Anos 80, que se apresentou no dia, agradeceram as mais de mil pessoas presentes na festa. Ainda agradeceram “os visitantes de diversas regiões vizinhas como Orleans, Treviso, Siderópolis, Urussanga, São Ludgero entre outros”.

No comunicado, o CTG ainda diz que os presentes “elogiaram o local onde ocorreu o evento, com espaço para estacionamentos, grande pista de danças e local aconchegante”. A organização convidou a todos a comparecer também no Baile das Mães, no dia 11 de maio, com a atração de João Luiz Corrêa.

Notícias Relacionadas

Cidasc emite comunicado sobre proibição de fabricação, comércio, prescrição e uso do herbicida Paraquat no Brasil

A reavaliação toxicológica do paraquat foi determinada em 2008 pela Anvisa e finalizada em 2017

Balneário Gaivota amplia atendimento na saúde e emite decreto com medidas mais rígidas

Novo decreto entra em vigência a partir deste sábado (25)

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

AMREC emite nota em apoio aos prefeitos Murialdo Canto Gastaldon e Valdir Fontanella

Nota foi divulgada após a Associação Catarinense do Ministério Público prestar apoio ao Promotor de Justiça Fernando Rodrigues de Menezes Júnior, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Içara.