Segurança

Briga generalizada mobiliza polícias da região em Lauro Müller

A abordagem ocorreu no CTG Serra do Rio do Rastro

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

As Polícias Militares de Lauro Müller e Orleans juntamente com a Polícia Militar Rodoviária foram acionadas para conter uma briga no CTG Serra do Rio do Rastro em Lauro Müller. A briga iniciou com três pessoas em frente ao CTG e se tonou generalizada no seu interior.

O homem M.H.R. estava na frente do local com uma das mãos dentro da calça ameaçando estar armado. A polícia militar de Lauro Müller abordou o homem, que resistiu. Então, os policias contiveram o homem que continuava tentando pegar um objeto dentro da calça. Em revista, os policiais constataram que se tratava de dois espetos de churrasco. O homem foi algemado para que não fugisse.

M.H.R. estava com uma lesão no olho direito resultado da briga com I.L.F e A.P.S, que também estavam com os rostos vermelhos. Os dois homens levaram socos de M.H.R. Ao dar continuidade nos procedimentos uma briga generalizada iniciou no interior do CTG. Os policiais militares de Lauro Müller então pediram o apoio da Polícia Militar de Orleans e da Polícia Rodoviária. Com a chegada das viaturas a briga foi contida.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Supressão vegetal, em bordo da SC-390 de Lauro Müller, finaliza derrubada de árvores maiores

Trabalhos de remoção das toras e galhos segue nesta quinta-feira (5). Interrupções no tráfego de veículos serão feitas somente se necessário.