Segurança

Descarga elétrica mata garoto de 14 anos em campo de futebol

Governo Municipal emitiu nota de pesar

Foto: Divulgação

Uma tragédia tomou conta da noite de Forquilhinha nesta terça-feira, 26. Um garoto de 14 anos morreu enquanto estava com os amigos em um campo de futebol do Complexo Esportivo Santa Isabel, na rua Bonifácio Back, bairro de Santa Isabel. Ele levou uma descarga elétrica ao encostar em um alambrado enquanto jogava com os colegas no fim da tarde, por volta das 17h30.

Mayk Rosa Pagnan ainda foi socorrido pelo serviço de emergência do Samu do município. Logo em seguida chegaram as equipes do Saer/Sarasul que tentaram por 30 minutos procedimentos para o retorno da circulação espontânea, porém, o jovem acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e morreu às 18h02. Outro adolescente , de 15 anos, também recebeu o choque elétrico, mas estava com os sinais estáveis sendo conduzido pelo helicóptero da Polícia Civil para o Hospital São José de Criciúma.

Governo Municipal emite nota de pesar

Por volta das 22h30, o Governo Municipal de Forquilhinha emitiu nota de pesar pela morte do menino. Segue:

“O Governo Municipal de Forquilhinha, consternado, lamenta a morte do jovem Mayk Rosa Pagnan, de 14 anos, ocorrida na tarde de terça-feira, dia 26, nas dependências do Complexo Esportivo Santa Isabel, em Forquilhinha.

Diante desta fatalidade, tão dolorosa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social presta todo o apoio psicológico e solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento.

Assim como ao outro jovem que teve acompanhamento da equipe de Secretaria de Saúde após o acidente. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.

Prestamos nossas condolências à família enlutada.”

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense