Segurança

Dois acidentes são registrados na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller

Ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 13h e 20h

Divulgação/PMRv

Dois acidentes de trânsito foram registrados na Serra do Rio do Rastro, em Lauro Müller, nesta sexta-feira (5). A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária por volta das 13h, no Km 409 da SC-390.

Um carro Meriva com placas de Tubarão e conduzido por uma mulher de 20 anos colidiu com um caminhão com placas de Forquilhinha. O acidente foi do tipo abalroamento longitudinal sentido oposto. O motorista do caminhão não esperou os policiais chegarem no local. Ninguém se feriu.

Divulgação/PMRv

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h10 no KM 406 da SC-390. Um veículo Fox com placas de Lauro Müller colidiu com um carro Gol com placas de Lages. A colisão gerou apenas danos materiais, ninguém se feriu.

Divulgação/PMRv

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).