Trânsito

Dois idosos morrem em acidente na BR-470, em SC

Os dois homens tinham 74 e 67 anos e não resistiram aos ferimentos da colisão

Foto: Divulgação

Um acidente em Indaial causou a morte de duas pessoas na tarde de segunda-feira (13). Os dois idosos não resistiram após a colisão lateral envolvendo dois veículos foi na BR-470, na entrada da rua Palotina, no bairro Encano do Norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, um Chevrolet Cruze de Blumenau e um Toyota Corolla de Indaial colidiram por volta das 16h15, no quilômetro 62,9 da rodovia.

No Corolla estavam quatro pessoas, duas delas morreram. Um homem de 74 anos e outro de 67 anos, que eram passageiros do lado direito do veículo, não resistiram aos ferimentos. Quando o socorro chegou eles já estavam sem sinais vitais.

As outras duas pessoas que estavam no Corolla, duas mulheres, entre elas a motorista, foram conduzida com ferimentos médios ao hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

No outro carro estavam duas pessoas, um homem e uma mulher. A passageira teve ferimentos leves, precisou de atendimento médico e foi encaminhada ao hospital. Já o motorista, que estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram, recusou o atendimento.

Os Bombeiros Voluntários de Indaial e o Samu atenderam a ocorrência e tiveram o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Prefeitura de Jacinto Machado vacina idosos contra a gripe em casa para evitar aglomerações nos postos

No total, são 2.200 pessoas acima de 60 anos, que serão imunizados.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).