Segurança

Em 30 minutos, dois assaltos são registrados em Sangão

Os crimes ocorreram em um estabelecimento comercial de assistência automotiva e um depósito de medicamentos às margens da BR-101. Neste último, as vítimas foram amarradas.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira (04), em Sangão. O intervalo de comunicação entre um e outro foi de aproximadamente 30 minutos e aconteceram no distrito de Morro Grande.

No primeiro deles, três homens invadiram um estabelecimento comercial de peças e assistência automotiva às margens da BR-101 e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas de 36 anos, todos os criminosos estavam armados e encapuzados. Uma caminhonete VW Saveiro de placa MLH 8288 de cor branca, foi levada pelos assaltantes.

Por volta de 21h15, ou seja, pouco menos de 30 minutos depois do primeiro assalto, a Polícia Militar encontrou dois homens caminhando às margens da rodovia federal e acenaram para a viatura. Eles eram vítimas do segundo assalto.

Conforme uma das vítimas, três criminosos armados e encapuzados chegaram até o depósito de medicamentos onde trabalhavam na descarga de caminhões e foram assaltados. Rendidos, os assaltantes amarraram as vítimas, roubaram os pertences e ordenaram que não saíssem do local no tempo de 40 minutos. Ao conseguirem se desamarrar, saíram do local em busca de ajuda.

Segundo a PM, tudo indica que os assaltos tenham sido praticados pelos mesmos criminosos. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Coronavírus em SC: Polícia Militar ultrapassa 100 mil fiscalizações no trabalho de combate à Covid-19

1.701 estabelecimentos foram notificados e 76 foram interditados.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).