Segurança

Em 30 minutos, dois assaltos são registrados em Sangão

Os crimes ocorreram em um estabelecimento comercial de assistência automotiva e um depósito de medicamentos às margens da BR-101. Neste último, as vítimas foram amarradas.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira (04), em Sangão. O intervalo de comunicação entre um e outro foi de aproximadamente 30 minutos e aconteceram no distrito de Morro Grande.

No primeiro deles, três homens invadiram um estabelecimento comercial de peças e assistência automotiva às margens da BR-101 e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas de 36 anos, todos os criminosos estavam armados e encapuzados. Uma caminhonete VW Saveiro de placa MLH 8288 de cor branca, foi levada pelos assaltantes.

Por volta de 21h15, ou seja, pouco menos de 30 minutos depois do primeiro assalto, a Polícia Militar encontrou dois homens caminhando às margens da rodovia federal e acenaram para a viatura. Eles eram vítimas do segundo assalto.

Conforme uma das vítimas, três criminosos armados e encapuzados chegaram até o depósito de medicamentos onde trabalhavam na descarga de caminhões e foram assaltados. Rendidos, os assaltantes amarraram as vítimas, roubaram os pertences e ordenaram que não saíssem do local no tempo de 40 minutos. Ao conseguirem se desamarrar, saíram do local em busca de ajuda.

Segundo a PM, tudo indica que os assaltos tenham sido praticados pelos mesmos criminosos. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.