Sem Categoria

Embarcação naufraga e seis pessoas são resgatadas em Laguna

Foto: Elvis Palma

Seis pessoas foram resgatadas na manhã deste domingo (8) em Laguna, depois que uma embarcação naufragou. As informações foram divulgadas pelo G1SC. Conforme divulgado, cinco delas foram socorridas por um barco pesqueiro que estava perto e, a sexta, pelo Corpo de Bombeiros, com o uso de uma moto aquática.

O caso aconteceu por volta das 9h deste domingo. O mar estava agitado e ventava na hora que a embarcação – um bote pesqueiro – naufragou, segundo os bombeiros, que disseram ainda que as condições não eram as ideais para pesca.

Dos seis tripulantes, três precisaram receber atendimento médico num hospital do município porque estavam com sinais de hipotermia, disse o Corpo de Bombeiros. As vítimas têm 52, 55 e 65 anos. Os outros três estavam bem.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado e município de Laguna indenizarão homem que ficou cego por demora em cirurgia​

Um homem de 60 anos perdeu sua visão e será indenizado em R$ 150 mil pelo Estado e pelo município de Laguna.