Entretenimento

Espaço do Som oferece aulas práticas de canto em estúdio de Lauro Müller

Uma parceria com a Paranoids Studio & Gravação possibilita que os alunos realizem o canto de maneira descontraída, mas profissional, já a partir dos 6 anos.

Fotos: Divulgação

“Quem canta, seus males espanta”, já dizia um ditado. Mas, nem sempre foi assim, e dependendo do local e entonação, pode gerar desconforto e inclusive criar inimizadas na vizinhança. Quando aplicada as técnicas corretas, a realidade pode ser outra e o simples hobby pode ter qualidade, tornando-se um incentivo e proporcionando vários benefícios, seja para crianças quanto para adultos.

Fotos: Divulgação

E atualmente, a escola Espaço do Som de Lauro Müller, mantem uma parceria com o estúdio Paranoids Studio & Gravação do André Araújo, possibilitando estas vivências aos seus alunos de maneira descontraída, mas profissional, já a partir dos 6 anos.

“A gravação da voz é importante no processo de aprendizagem, pois abre infinitas possibilidades para o aluno. Uma das vantagens é que ouvindo sua voz em uma gravação de qualidade ele tem a chance de se ouvir por via aérea, que é como as outras pessoas o escutam, Essa experiência possibilita a auto-avaliação e análise dos pontos que estão bons e daqueles que podemos melhorar”, comenta a proprietária do Espaço do Som, Jamilly Paladini

A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio

Atualmente, a Espaço de Som conta com 40 alunos de canto.

  • ESTUDIO 04
  • ESTUDIO 05
  • ESTUDIO 01
  • ESTUDIO 03

Sobre a Espaço do Som

A escola conta com o diferencial de abranger todas as idades no ensino da música, desde os bebês até os idosos. Para a terceira idade, os planos de ensino contam com aulas práticas de canto em grupo, contato com instrumentos, leitura musical e diversas outras atividades.

No local, também são ministradas oficinas de musicalização baby (de um a quatro anos), musicalização infantil (de cinco a oito anos), aulas de canto para alunos a partir de sete anos e oficinas de violão, teclado, bateria, guitarra, acordeon e contrabaixo para crianças a partir de oito anos.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (48) 99614-6658 e (48) 99911-7501. O Espaço do Som funciona de segunda-feira a sábado, na Rua Orleans, em cima da loja Beatriz Calçados, área central de Lauro Müller. Confira também a página no Facebook e no Instagram.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.