Entretenimento

Espaço do Som oferece aulas práticas de canto em estúdio de Lauro Müller

Uma parceria com a Paranoids Studio & Gravação possibilita que os alunos realizem o canto de maneira descontraída, mas profissional, já a partir dos 6 anos.

Fotos: Divulgação

“Quem canta, seus males espanta”, já dizia um ditado. Mas, nem sempre foi assim, e dependendo do local e entonação, pode gerar desconforto e inclusive criar inimizadas na vizinhança. Quando aplicada as técnicas corretas, a realidade pode ser outra e o simples hobby pode ter qualidade, tornando-se um incentivo e proporcionando vários benefícios, seja para crianças quanto para adultos.

Fotos: Divulgação

E atualmente, a escola Espaço do Som de Lauro Müller, mantem uma parceria com o estúdio Paranoids Studio & Gravação do André Araújo, possibilitando estas vivências aos seus alunos de maneira descontraída, mas profissional, já a partir dos 6 anos.

“A gravação da voz é importante no processo de aprendizagem, pois abre infinitas possibilidades para o aluno. Uma das vantagens é que ouvindo sua voz em uma gravação de qualidade ele tem a chance de se ouvir por via aérea, que é como as outras pessoas o escutam, Essa experiência possibilita a auto-avaliação e análise dos pontos que estão bons e daqueles que podemos melhorar”, comenta a proprietária do Espaço do Som, Jamilly Paladini

A música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar, facilitando a concentração e o desenvolvimento do raciocínio

Atualmente, a Espaço de Som conta com 40 alunos de canto.

  • ESTUDIO 03
  • ESTUDIO 05
  • ESTUDIO 04
  • ESTUDIO 01

Sobre a Espaço do Som

A escola conta com o diferencial de abranger todas as idades no ensino da música, desde os bebês até os idosos. Para a terceira idade, os planos de ensino contam com aulas práticas de canto em grupo, contato com instrumentos, leitura musical e diversas outras atividades.

No local, também são ministradas oficinas de musicalização baby (de um a quatro anos), musicalização infantil (de cinco a oito anos), aulas de canto para alunos a partir de sete anos e oficinas de violão, teclado, bateria, guitarra, acordeon e contrabaixo para crianças a partir de oito anos.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (48) 99614-6658 e (48) 99911-7501. O Espaço do Som funciona de segunda-feira a sábado, na Rua Orleans, em cima da loja Beatriz Calçados, área central de Lauro Müller. Confira também a página no Facebook e no Instagram.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Mascotes da Festa do Agricultor de Lauro Müller fazem visitas a bairros e divulgam evento

Encontro com moradores acontece uma semana antes do início do evento e pessoas interagem com personagens, conhecendo atrações e programação da festa.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.