Geral

Estrutura da CasaPronta Tubarão começa a ser montada

Evento acontece de 22 a 26 de maio no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping

Divulgação

Na próxima semana, entre os dias 22 a 26 de maio, começa um dos principais eventos de construção, decoração e mobiliário, a feira CasaPronta Tubarão. A estrutura já começou a ser montada e promete atrair um grande público para os cinco dias de evento.

A oportunidade é boa para os expositores alavancarem seus negócios, e exporem seus produtos e serviços para muitas pessoas. Prova disto é que, este ano, a feira chega à sua 8ª edição, com 90 empresas, em 120 estandes distribuídos em quatro mil metros quadrados.

“Durante os dias de feira muitas pessoas podem conhecer as novidades e tendências que as empresas estão oferecendo e trazendo de inovação para o mercado”, comenta a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da CasaPronta Tubarão, Jaqueline Backes.

A CasaPronta contará com dois grandes showroons de materiais de construção, lançamentos imobiliários, e eventos que acontecem em paralelo com a feira. Como o Salão De Negócios da Acomac Amurel, o Startup Weekend Tubarão que será realizado entre os dias 24 a 26 de maio, e um debate, no dia 23, com especialistas explorando como novos modelos construtivos, novas tecnologias e processos de gestão podem transformar o setor da construção, às 19h.

A feira acontece no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping e faz parte da programação da 16ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina). A entrada é gratuita e os horários de visitação são: na quarta-feira, dia 22, das 17h às 22h; quinta (23) e sexta (24), das 13h às 22h; sábado (25) das 12h às 22h; e domingo (26) das 12h às 20h. Mais informações podem ser conferidas no site www.nossacasa-sc.com.br

Programação:

Salão De Negócios da Acomac-Amurel: Realizado pela quarta vez dentro da Feira CasaPronta Tubarão, o espaço destinado a indústria e distribuidoras de materiais de construção com a finalidade de promover o encontro de empresários e colaboradores das revendas num espaço que une exposição, feira e rodadas de negócios, oportunizando aos participantes incremento de conhecimentos em produtos e serviços e em gestão de negócios.

23/05

Workshop gratuito com Vinícius Furlanetto, sobre o tema: “Tendências do varejo – o que o varejo pode esperar de novo para 2019”, no dia 23 de maio, às 19h30.

Produtividade e serialização na Indústria da Construção, evento voltado para profissionais da área da engenharia, arquitetura, construção civil, entre outros. Será um debate com especialistas explorando como novos modelos construtivos, novas tecnologias e processos de gestão podem transformar o setor da construção, às 19h.

24/05 a 26/05

Startup Weekend Tubarão: Durante os dias 24 a 26 de maio, na Feira CasaPronta no Farol Shopping a terceira edição de um dos principais eventos de startups do mundo, o Startup Weekend. As inscrições podem ser realizadas somente online no site: bitly.com/swtubarao2019.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.