Entretenimento

Foliões de todo o Estado se preparam para o tradicional “Carnaval de Rua” de Bom Jardim da Serra

Evento gratuito acontece neste sábado (23) e reunirá famílias, blocos e foliões de cidades da região serrana e do litoral como Lauro Müller, Orleans, Criciúma, Urussanga e Florianópolis.

Fotos: Divulgação

O tradicional “Carnaval de Rua” toma conta, a partir da tarde deste sábado (23), da área central de Bom Jardim da Serra, a Capital das Águas. Como nas edições passadas, a festa pretende reunir um grande número de foliões de diversas cidades do Estado, em especial do Litoral e região serrana.

O evento é gratuito e inicia às 15 horas, com diversas atrações musicais para alegrar os integrantes dos tradicionais blocos, grupos de amigos e famílias. As atividades se concentrarão na Rua Antão de Paula Velho, em frente ao Banco do Brasil (apenas referência).

“É uma tradição e que a cada ano vem ganhando destaque em todo o Estado. Já temos confirmação da vinda de grupos das cidades de Orleans, Lauro Müller, Urussanga, Braço do Norte, Criciúma, Florianópolis, além de Urubici e São Joaquim e, até mesmo de Curitiba. Estamos oferecendo uma estrutura completa com seguranças e contando ainda com um grande efetivo da Polícia Militar. Toda a família pode participar junto desta grande festa”, enfatiza o secretário Municipal de Administração de Bom Jardim da Serra, Maicon Liam Bombazaro.

Fotos: Divulgação

A folia inicia às 15 horas com o DJ Diego, seguindo com o sertanejo de Gustavo Godois e o projeto do N.E.X.T. Duo, encerrando às 22 horas. Logo em seguida, os foliões se dirigem ao Clube Bonjardinense, onde a festa continua com desfile de blocos e outras atrações.

“Vai ser uma grande festa e convidamos a todos para que participem. Reúnam amigos e familiares para esta grande festa na nossa cidade. Receberemos todos com a maior alegria”, lembra Bombazaro.

A realização do tradicional Carnaval de Rua é da Prefeitura Municipal e faz parte das comemorações dos 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Lauro Müller terá mutirão para castração em animais de rua e inscritos no CAD Único

Cerca de 200 animais de famílias inscritas no CAD Único da Assistência Social também terão microchipagem para os animais.