Entretenimento

Foliões de todo o Estado se preparam para o tradicional “Carnaval de Rua” de Bom Jardim da Serra

Evento gratuito acontece neste sábado (23) e reunirá famílias, blocos e foliões de cidades da região serrana e do litoral como Lauro Müller, Orleans, Criciúma, Urussanga e Florianópolis.

Fotos: Divulgação

O tradicional “Carnaval de Rua” toma conta, a partir da tarde deste sábado (23), da área central de Bom Jardim da Serra, a Capital das Águas. Como nas edições passadas, a festa pretende reunir um grande número de foliões de diversas cidades do Estado, em especial do Litoral e região serrana.

O evento é gratuito e inicia às 15 horas, com diversas atrações musicais para alegrar os integrantes dos tradicionais blocos, grupos de amigos e famílias. As atividades se concentrarão na Rua Antão de Paula Velho, em frente ao Banco do Brasil (apenas referência).

“É uma tradição e que a cada ano vem ganhando destaque em todo o Estado. Já temos confirmação da vinda de grupos das cidades de Orleans, Lauro Müller, Urussanga, Braço do Norte, Criciúma, Florianópolis, além de Urubici e São Joaquim e, até mesmo de Curitiba. Estamos oferecendo uma estrutura completa com seguranças e contando ainda com um grande efetivo da Polícia Militar. Toda a família pode participar junto desta grande festa”, enfatiza o secretário Municipal de Administração de Bom Jardim da Serra, Maicon Liam Bombazaro.

Fotos: Divulgação

A folia inicia às 15 horas com o DJ Diego, seguindo com o sertanejo de Gustavo Godois e o projeto do N.E.X.T. Duo, encerrando às 22 horas. Logo em seguida, os foliões se dirigem ao Clube Bonjardinense, onde a festa continua com desfile de blocos e outras atrações.

“Vai ser uma grande festa e convidamos a todos para que participem. Reúnam amigos e familiares para esta grande festa na nossa cidade. Receberemos todos com a maior alegria”, lembra Bombazaro.

A realização do tradicional Carnaval de Rua é da Prefeitura Municipal e faz parte das comemorações dos 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Cocal do Sul assina convênio com Unibave para castração de 30 animais de rua por mês

O objetivo é controlar o crescimento populacional de cães e gatos

Policial é ferido em abordagem de homem no Carnaval de Braço do Norte; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das meia-noite deste sábado (15)

Lauro Müller terá mutirão para castração em animais de rua e inscritos no CAD Único

Cerca de 200 animais de famílias inscritas no CAD Único da Assistência Social também terão microchipagem para os animais.

Governo do Estado reabilita rodovia entre Bom Jardim da Serra e São Joaquim

A reabilitação inclui revitalização do pavimento, acostamentos, implantação de duas interseções sendo uma rótula cheia alongada, além de outras melhorias.