Geral

Frio avança para o Sul e derrubará as temperaturas nos próximos dias

Frio temperatura baixa

Foto: Arquivo / Pablo Gomes / Agencia RBS

A sexta-feira deve ser de tempo encoberto com chuva e queda da temperatura em Tubarão e região, mas ainda sem frio intenso, com mínima de 14°C e máxima de 20°C.

A previsão para todo o Estado é de aumento de nuvens e chuva fraca, porém, muito isolada. Do Oeste ao Litoral Sul, o tempo melhora entre a tarde e a noite, quando a chuva atinge as demais regiões do Estado.

A passagem de uma frente fria, seguida de uma massa de ar frio avançando para o Sul do Brasil, vai derrubar os termômetros nos próximos dias. No sábado a temperatura fica entre 8°C e 18°C em Tubarão e região. O dia começa com muitas nuvens, mas, no decorrer do dia, o sol passa a predominar com a atuação de uma massa de ar frio e seco.

O domingo deve ter sol com algumas nuvens, mas mais frio – entre 6°C e 17°C. Conforme informações do Jornal Diário do Sul, em algumas cidades do Estado, formação de geada, com temperatura mínima próxima de 0°C (entre -2°C e 2°C) nas áreas altas do Oeste ao Planalto.

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Previsão do tempo: Chuva e frio intenso de origem polar aumentam chance de neve em SC

O frio intenso e a alta umidade irão favorecer a condição de neve em algumas regiões na quinta (20), e na sexta-feira (21).

Sexta-feira tem sol em SC; tempo muda no fim de semana

Sábado deve ter chuva em algumas regiões. No domingo, chega uma massa de ar frio.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.