Esporte

Futebol de Treviso chega à final de campeonato regional

Equipe sub-17 se classificou nos pênaltis, após empatar em 0 a 0 no tempo normal.

Futebol de Treviso chega à final de campeonato regional

Foto: Divulgação

O time de futebol sub-17 de Treviso está classificado para a final do Campeonato Regional de Futebol de Campo da Liga Urussanguense de Desportos – LUD.

A classificação veio no último sábado (2), após a partida semifinal disputada em Criciúma, contra a equipe do bairro São Cristóvão. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, os garotos de Treviso fizeram 4 a 2 e garantiram a vaga para a final.

A equipe sub-17 de futebol de campo de Treviso treina pela Administração Municipal, via Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. “Estamos muito orgulhosos pela classificação do time para a final nesse campeonato que é muito difícil, pois envolve equipes de toda a região. Eu tenho a oportunidade de acompanhar os garotos já há alguns anos e agora, como secretário, fico ainda mais contente em ver a evolução deles e por poder contribuir para levar o nome da cidade através do esporte”, comenta o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Valmir Massiroli.

A partida final será realizada no dia 30 de setembro, um sábado, na Associação Botafogo, em Treviso, a partir das 10h30min. O adversário será o time da CME de Forquilhinha. “Queremos convidar toda a população para prestigiar os nossos atletas que fizeram uma bela campanha e merecem todo o apoio nessa importante final”, convida o secretário.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Prefeitura de Treviso emite nota esclarecendo as denúncias de possíveis fraudes em processo licitatório

A denúncia contra o prefeito e o secretário de Esporte foi feita pelo assessor parlamentar do Legislativo, Dalto Venâncio nesta terça-feira (24)

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.

Treviso realiza ação de combate ao Aedes Aegypti

Agentes fizeram pente fino em locais estratégicos e informaram a população sobre maneiras de se evitar a proliferação do mosquito.