Entretenimento

Grupo Arte & Resgate apresentará a peça Sítio do Picapau Amarelo neste sábado em Lauro Müller

Evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Centreventos Nelson Righetto, com elenco de 15 atores e 73 bailarinas e dançarinos.

Foto: Divulgação

O Grupo Arte & Resgate apresentará, neste sábado (6), a partir das 19h30min, o teatro musical “Sítio do Picapau Amarelo”, em Lauro Müller. O evento será realizado no Centreventos Nelson Righetto e promete surpreender crianças, jovens e adultos.

A apresentação contará com a participação de 15 atores e 73 bailarinas e dançarinos, que abrilhantarão o espetáculo relembrando o famoso clássico literário de Monteiro Lobato. Conforme a diretora do Arte & Resgate, Luciana Paz Martins, o objetivo é proporcionar para toda família uma noite agradável, emocionando ao remeter à infância.

“Além do sucesso da Paixão de Cristo, que estamos realizando há oito anos e levando para toda a região, estamos há cinco anos promovendo um espetáculo para Lauro Müller, nossa cidade sede. A cada ano nosso trabalho é mais visível e temos um público fiel, que sempre nos prestigia”, afirmou Luciana.

Os ingressos estão à venda na Ecos Fotografias e na Rádio Cruz de Malta, em Lauro Müller, e na A Musical, em Orleans, pelo valor de R$ 10,00.

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

VÍDEO: Espetáculo “Marley In Camerata” será apresentado no aniversário de Criciúma

O espetáculo gratuito será na Praça Nereu Ramos, no centro da cidade, a partir das 10h30min do sábado (03).

Banda QuatroQuartos se apresenta sábado no Monet Pub

Grupo criciumense toca sons autorais e clássicos do rock.

Coral com crianças de Uganda faz apresentação em Criciúma nesta semana

No início da turnê pelo Brasil, o grupo participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.