Segurança

Homem é assassinado a tiros em Braço do Norte

Segundo esposa do acusado em depoimento à polícia, o marido não suportava mais as provocações da vítima e, não sabia onde o seu companheiro estava.

Foto: Divulgação

Edinei Gomes Salvador foi assassinado a tiros na noite deste domingo (18), em Braço do Norte. O crime ocorreu por volta das 22h30min na Rua Diego Batista Felisberto, no bairro Floresta.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão, já sem vida, com várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP estiveram no local. Segundo populares, a vítima possuía desavenças com um morador próximo do local do crime. Houve provocações. Segundo esposa do acusado em depoimento à polícia, o marido não suportava mais as provocações da vítima e, não sabia onde o seu companheiro estava.

 

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.