Segurança

Homem é levado para a delegacia por violência doméstica em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 13h desta quarta-feira (9) no Bairro Centro.

Divulgação

No início da tarde desta quarta-feira (9), a Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma ocorrência de violência doméstica contra uma mulher e a filha. Ao chegarem no local, as vítimas estavam fora do prédio e apresentavam lesões leves, além de estarem nervosas.

A mulher informou que o marido estava dentro do apartamento no segundo andar e estava muito nervoso. Com autorização da mulher, os policiais entraram no apartamento e localizaram o homem. O suspeito estava alterado e não quis se deslocar até a Delegacia com os policiais, além de estar com uma faca no bolso da calça.

O homem tentou agredir os policiais e foi imobilizado com um spray de pimenta. O suspeito foi levado até a Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.