Norte

Homem tira foto ‘urinando’ em Camaro da PM em Balneário Camboriú

Conforme a corporação, quando isso ocorrer, será feito um termo circunstanciado.

Foto: Redes Sociais / Divulgação

Um homem tirou uma foto “urinando” em um Camaro da Polícia Militar no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Por causa disso, poderá responder por ato obsceno em lugar público. Ele foi identificado nesta segunda-feira (17), mas ainda não foi localizado. Conforme a corporação, quando isso ocorrer, será feito um termo circunstanciado.

O veículo passou a ser usado como viatura no dia 30 de novembro, depois de autorização por parte da Justiça. O carro de luxo de cor amarela havia sido apreendido com uma quadrilha em 2013.

Segundo a PM, a foto foi tirada na noite do último sábado (15), quando os policias pararam para comer em um restaurante. A PM disse que pouco tempo depois a foto estava circulando em grupos de Whatsapp.

A Polícia acredita que o homem apenas simulou o ato para fazer a foto. Nenhum dano foi identificado no veículo. Se for condenado, a pena é de seis meses a dois anos de prisão ou pagamento de multa.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Homem é resgatado de helicóptero após cair de pinheiro em Bom Jardim da Serra

Este é o segundo caso envolvendo uma queda de cima do pinheiro, durante a colheita de pinhão.

Três são encaminhados ao hospital após colisão frontal na SC-485, em Sombrio