Segurança

Homens que fugiram do Presídio Masculino de Tubarão são recapturados

Último foragido foi encontrado neste domingo (22) na cidade. Fuga ocorreu na tarde desta terça-feira (17), durante o banho de sol.

Foto: Deap/ Divulgação

Os quatro homens que fugiram do Presídio Masculino de Tubarão na terça-feira (17) foram recapturados, informou a Polícia Militar. O último foragido foi encontrado neste domingo (22) na cidade.

De acordo com a PM, ele foi achado na localidade de São João Margem Direita às 15h40 e entregue ao Departamento de Administração Prisional (Deap). Outros dois foragidos foram encontrados na noite de sábado (21) também em Tubarão. Outro homem havia sido encontrado na quarta (18), dia seguinte à fuga.

De acordo com o Deap, os presos pularam o muro durante o banho de sol. As circunstâncias da fuga e eventuais responsabilidades serão apuradas pela corregedoria do Deap. Ninguém ficou ferido. Os foragidos têm entre 20 e 34 anos.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)