Segurança

Identificado pescador que morreu afogado em Balneário Rincão

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 6, às 16h no cemitério do bairro Pedreiras

Foto: Reprodução

Foi identificado o pescador que morreu afogado na manhã desta quarta-feira, dia 5, enquanto estava soltando rede em Balneário Rincão. Malaquias Adílio da Silveira, de 71 anos, foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A vítima foi retirada da água por populares que estavam pelo local, sendo constatado o afogamento com grau 6, não resistindo e falecendo ainda na orla da praia. Os bombeiros foram acionados, por volta das 11h20min, registrando a fatalidade na parte da Zona norte do Balneário Rincão.

Conforme presentes na localidade, Malaquias estava acompanhado por dois familiares soltando rede no mar, quando acabou sendo arrastado pela água. O homem é irmão do jornalista do Tribuna de Noticias José Adílio da Silveira.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 6, às 16h no cemitério do bairro Pedreiras, em Balneário Rincão.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem morre afogado em cachoeira no município de São Martinho

Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros e pela Polícia Militar na tarde deste domingo (23)

Pescador morre após barco ser atingido por onda, em Passo de Torres

Vítima foi encontrada na faixa de areia, enrolada em uma rede de pesca; outros três tripulantes estavam na embarcação, que encalhou a cerca de 50 metros da barra do rio Mampituba

Homem morre afogado enquanto pescava em Garopaba

Vítima de 40 anos que pescava na Praia do Siriú foi encontrada após duas horas de buscas, pelo Corpo de Bombeiros.

Encontro discute trânsito na orla, em Balneário Rincão

Com a chegada da safra da tainha e o fim do verão, pescadores devidamente identificados terão acesso dos veículos na beira-mar.