Geral

Inscrições abertas para bolsas do ProUni no Unibave

O processo seletivo é composto de duas chamadas sucessivas. As inscrições para o primeiro semestre de 2018 encerram na próxima sexta-feira, 09.

Foto: Ascom Unibave

As pessoas interessadas em receber uma bolsa de estudo integral ou parcial (50%) oferecida pelo Governo Federal já podem se inscrever para o processo seletivo do ProUni – Programa Universidade para Todos. As inscrições para o primeiro semestre de 2018 encerram na próxima sexta-feira, 09.

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave é umas das instituições cadastradas no programa para conceder as bolsas de estudo. Para concorrer, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio 2017 – ENEM, ter obtido a nota mínima de 450 pontos na prova objetiva e nota acima de zero na redação.

Outra condição para participar do ProUni é que o candidato tenha cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral. Ao se cadastrar no programa o estudante deve informar o número de inscrição no Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada no exame.

O processo seletivo é composto de duas chamadas sucessivas e a previsão é de que o resultado com a lista dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada seja divulgado no dia 14 de fevereiro. A segunda chamada está prevista para ser divulgada no dia 2 de março.

A inscrição é feita pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/

Colaboração: Ascom Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina