Segurança

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Lauro Müller; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 18h40 na SC-390

Divulgação

Por volta das 18h40 desta terça-feira (26), um jovem de 19 anos morreu em um acidente de trânsito na SC-390, km 422, em Lauro Müller. O acidente envolveu uma motocicleta e um caminhão com placas de Urubici.

A Polícia Militar Rodoviária do Guatá atendeu a ocorrência e verificou que o acidente aconteceu com uma colisão do tipo abalroamento longitudinal. O jovem de 19 anos não resistiu a colisão e morreu no local. O motorista do caminhão de 68 anos não se machucou. O jovem de 19 anos foi identificado como Gustavo da Silva e era morador de Lauro Müller.

Segundo informações extraoficiais, o jovem estava realizando racha com outros dois motociclistas. Um vídeo mostra os três motociclistas na SC-390 em alta velocidade.

Veja o vídeo do racha:

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.