Segurança

Jovem morre após saída de pista na SC-108, em Forquilhinha

Vítima era um homem de 24 anos

Foto: Divulgação/CBMSC

Um jovem de 24 anos morreu após um acidente durante a noite dessa quarta-feira, dia 26, na SC-108, em Forquilhinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30, no Bairro Ouro Negro, local do ocorrido.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Chegando no local, a equipe constatou que o acontecimento se tratava de uma saída de pista. O carro que encontrava-se em uma ribanceira, com risco de movimentação, foi acionado o guincho para a retirada do veículo. Além do guincho, também foi contatado o Instituto Geral de Perícias (IGP), para a perícia do caso.

Guarnições policiais já estavam no local, e cuidaram do trânsito. Com a chegada do IGP, a equipe dos bombeiros auxiliou na remoção do corpo de dentro do veículo.

Com informações do TBNSul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.