Geral

Luto em Criciúma: morre Silmar Vieira

O jornalista lutava contra um câncer no pâncreas há três anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

Morreu, na manhã desta terça-feira (19), em Criciúma, o jornalista e radialista Silmar Vieira, aos 50 anos. Ele lutava contra um câncer no pâncreas e fazia parte do quadro de funcionários da Rádio Eldorado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Silmar Vieira entrou na Rádio Eldorado em 1994. Desde então, o radialista se dedicava a divulgar informações sobre agricultura e pecuária, tornando-se a principal referência regional sobre o assunto.

Diariamente, Silmar Vieira apresentava o “Rádio Rural”, das 6h55 às 7h05, e participava da programação da emissora com vários boletins diários sobre o mundo do agronegócio.

O jornalista deixa a esposa, Luciana, dois filhos, Augusto e Catarina, além do neto, Bernardo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!]

Velório e sepultamento de Silmar Vieira

O velório está marcado para 15h no Crematório Millenium, às margens da SC-445, em Içara. As cerimônias de despedida iniciam por volta da meia-noite.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos

Vereadores se emocionam ao aprovar Moção de Pesar pelo falecimento de Ronaldo da Silva

O vereador, presidente do PP de Lauro Müller e mecânico morreu aos 33 anos; sessão também foi marcada por discursos comoventes e minuto de silêncio.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense