Segurança

Motorista tenta fugir da PM, mas acaba preso com arma escondida em Criciúma

A ocorrência foi registrada na noite desta última segunda-feira, dia 17

Foto: Divulgação/PM

Um motorista, de 56 anos, tentou fugir da abordagem da Polícia Militar (PM), porém, acabou sendo preso com uma arma carregada escondida dentro do seu carro. Desobedecendo, o veículo Toyota Corolla, de cor branca, em alta velocidade, foi localizado no bairro São Simão, com uma outra guarnição policial conseguindo a aproximação. A ocorrência foi registrada na noite desta última segunda-feira, dia 17, em Criciúma.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em uma estrada próxima de um condomínio, foi encontrado uma pistola calibre .40 e dois carregadores, cada um com 12 munições .40, que estavam em posse do homem. Diante disso, a PM deu voz de prisão ao autor por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Os itens foram apreendidos e junto com o suspeito, conduzidos para a Central de Plantão Policial.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais