Geral

Mulher é acusada de colocar fogo na própria casa em Tubarão

A acusação partiu dos vizinhos e do próprio marido. Segundo eles, a mulher já teria anunciado que colocaria fogo na residência.

Foto noturna ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Uma mulher de 45 anos foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros, transtornada e desorientada, após um incêndio atingir a sua casa em Tubarão. O fato aconteceu nesta quinta-feira no bairro São Cristóvão e ela é a principal suspeita de ter ateado fogo.

A acusação partiu dos vizinhos e do próprio marido. Segundo eles, a mulher já teria anunciado que colocaria fogo na residência. Ao mesmo tempo que a mulher era atendida pela guarnição, o combate às chamas acontecia.

Foram utilizados cerca de 6 mil litros de água para apagar o fogo. Logo após, a casa foi deixada aos cuidados dos familiares.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.