Segurança

Mulher e adolescente são presos por tráfico de drogas em Tubarão

Os suspeitos estavam sendo monitorados pela Polícia Militar por um mês.

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Tubarão começou a monitorar uma casa que era suspeita de guardar e fracionar drogas, especialmente crack. Na residência, localizada no Bairro Passagem, já havia sido encontrado grande quantidade de crack e dinheiro em outras oportunidades.

Com o retorno do comércio de drogas no local, a polícia monitorou a movimentação do local. Os policiais observaram que o crack era entregue e logo após o dinheiro era levado até a casa. Os policiais também conseguiram filmar a ação flagrando a proprietária da casa entregando um pacote para menores de idade.

Ao fazer a abordagem no local, os policiais viram certa quantidade de crack dentro da casa e flagraram um adolescente tentando fugir por uma janela. Os policiais encontraram grande quantidade de crack e dinheiro dispersos em vários cômodos da casa. A mulher e o adolescente foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.