Geral

Nova turma do Mestrado Profissional da Satc começa em abril

O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

Foto: Divulgação SATC

A Faculdade Satc está com matrículas abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica. O curso tem como público-alvo graduados em engenharias, tecnólogos e demais cursos voltados para o setor metalúrgico e metal mecânico.

Segundo o coordenador do curso Anderson Daleffe, os alunos estudam conceitos e aplicam o conhecimento adquirido nos laboratórios. “O nosso mestrado possui uma infraestrutura laboratorial onde é disponibilizado ao aluno máquinas e equipamentos de ponta, ambientes propícios para o desenvolvimento de novas tecnologias e solução de problemas práticos da indústria”, disse.

Os laboratórios utilizados pelos alunos são: laboratório de conformação mecânica, fundição, usinagem, soldagem, estampagem e laboratórios de análises física, química e mecânica dos materiais. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou no site.

Economia criativa é novo MBI

Visando despertar o empreendedorismo e a inovação nos mais variados profissionais, a Satc está com inscrições abertas para o MBI (Master Business Innovation) em Economia Criativa.

O MBI é destinado a qualquer área do conhecimento com interesse em gestão criativa e negócios inovadores, como Design, Arquitetura, Turismo, Engenharia, Administração, Gastronomia, Moda, Cinema e Vídeo, Teatro, Fotografia, entre outras. Para mais informações, entrar em contato pelo número: 3431-7577 ou no site.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Satc

Notícias Relacionadas

Colégio SATC promove desfile cívico interno em celebração à Semana da Pátria

Evento reuniu alunos, famílias e contou com a apresentação da Banda Marcial SATC

Open SATC abre as portas para famílias conhecerem a experiência de estudar na instituição

Ação ocorre no dia 19 de setembro e permite que pais, responsáveis e futuros alunos conheçam os espaços e a proposta pedagógica do Colégio.

Colégio SATC Turvo conquista medalhas em edição histórica da Olimpíada em História do Brasil

Três equipes da instituição chegaram na final, reforçando a força de uma formação baseada em conhecimento, pensamento crítico e trabalho em equipe.

Colégio SATC desenvolve projeto de desfralde com crianças do Infantil II

Proposta envolve escola e famílias em um processo gradual de autonomia, respeitando o tempo de cada criança.