Geral

Passeio Ciclístico no Balneário Rincão reúne 4 mil pessoas

Cerca de 4 mil pessoas participaram do Passeio Ciclístico da Integração, que percorreu 15 quilômetros durante a tarde do sábado.

Divulgação

Um dos eventos mais tradicionais da temporada de verão do Balneário Rincão chegou a 14ª edição, e mais uma vez, levou uma multidão às ruas. Cerca de 4 mil pessoas participaram do Passeio Ciclístico da Integração, que percorreu 15 quilômetros durante a tarde do sábado.

Após duas horas de passeio nas principais ruas do balneário, foram distribuídos diversos prêmios para os participantes. Na categoria decoração, o primeiro lugar ficou com Edna, do bairro Vila Zuleima, com o tema Violência Domestica. Já o prêmio de maior equipe ficou com a Turma da Alegria, que reuniu 25 participantes da Zona Sul do Rincão.

Outros dez participantes que doaram alimentos foram sorteados e receberam prêmios.“Este evento teve propósitos sociais e humanitários, com ações solidárias, como a arrecadação de alimentos nas inscrições e no percurso, e preventiva, com a realização de blitz educativas e preventivas, com abordagem de aproximadamente 500 veículos, tendo participação de instituições da Equipe Multi-Institucional e ONGs, que divulgaram suas ações”, completa o policial civil e integrante da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes de Souza.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Eventos marcam 51 anos de emancipação de Maracajá

Programa de Regularização Fundiária já reúne 390 famílias em Lauro Müller

Governo do Município realizou duas etapas de regularização para imóveis em cinco bairros. Número vai crescer com mais bairros atendidos.

Cruz Vermelha realizará o 13º Passeio Ciclístico no dia 26 de janeiro em Balneário Rincão

Com o tema “Prevenir para salvar + vidas”, organizadores do maior evento do gênero da região esperam receber por volta de 3 mil ciclistas.

Calhamaço de obras: Prefeitura de Braço do Norte encerra terceira semana de ações

Para a próxima semana já estão programadas entregas de ordens de serviços para pavimentação nos bairros Uruguaia, Rio Bonito, Sertão do Rio Bonito e União (Capitel)