Trânsito

Pavimentadas recentemente, três vias recebem mais de R$ 25 mil de investimentos em sinalização em Morro da Fumaça

Todas as ruas pavimentadas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), até o momento receberam toda a sinalização necessária.

Divulgação

Concluídas recentemente, as ruas Nery de Rochi, no Bairro Naspolini, Malaquias Bonifácio Espíndola, no Bairro Jussara e Mansuetto Maccari, no Bairro Maccari, receberam toda a sinalização necessária para dar toada segurança a motoristas e pedestres. Ao todo, o investimento com recursos próprios chega a R$ 25,3 mil, que envolvem toda a sinalização vertical e horizontal. “A sinalização é fundamental para garantir a segurança de motoristas e pedestres, por isso o Governo Municipal investe frequentemente nesta área”, comenta o presidente do Demutran, Willian Bruning.

Todas as ruas pavimentadas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), até o momento receberam toda a sinalização necessária.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da estrada entre Rio Novo e Ponte Preta

Encarregado das obras, Rodrigo Vieira conta que com a aquisição do britador para produção de brita e macadame, mais a usina de asfalto comprada no consórcio, obras saem ‘bem mais em conta’