Geral

Praça abre espaço para lazer e convivência em Forquilhinha

Obra no bairro Santa Cruz recebe R$ 100 mil destinados pela deputada Ada de Luca

Divulgação/Prefeitura de Forquilhinha

Um espaço de lazer e convivência será realidade para os moradores de Santa Cruz, em Forquilhinha, com a garantia de R$ 100 mil para a construção da tão sonhada praça no bairro. Os recursos foram encaminhados pela deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) à prefeitura do município, por meio de emenda parlamentar.

Em ato nesta quinta-feira (27), a representante da Associação de Moradores da Santa Cruz, Elizane Generoso Rodrigues, comemorou a conquista, após uma grande luta da comunidade. A chefe do gabinete de Ada, Karina Canto Bittencourt, que representou a parlamentar em função das restrições impostas pelo coronavírus, afirmou que a deputada cumpriu um compromisso assumido com a população local.

Em agradecimento aos recursos, que já estão na conta do município, o prefeito Dimas Kammer e o secretário de Agricultura, Zuri Langer, presentearam o gabinete da deputada com peças de artesanato feitas pelas participantes do Clube de Mães de Forquilhinha.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

FCC abre espaço para artistas divulgarem sua arte por meio de vídeos

As atividades presenciais da Fundação Cultural de Criciúma foram suspensas, seguindo as orientações de prevenção ao coronavirus. Serviços administrativos seguem sendo feitos normalmente