Geral

Praça abre espaço para lazer e convivência em Forquilhinha

Obra no bairro Santa Cruz recebe R$ 100 mil destinados pela deputada Ada de Luca

Divulgação/Prefeitura de Forquilhinha

Um espaço de lazer e convivência será realidade para os moradores de Santa Cruz, em Forquilhinha, com a garantia de R$ 100 mil para a construção da tão sonhada praça no bairro. Os recursos foram encaminhados pela deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) à prefeitura do município, por meio de emenda parlamentar.

Em ato nesta quinta-feira (27), a representante da Associação de Moradores da Santa Cruz, Elizane Generoso Rodrigues, comemorou a conquista, após uma grande luta da comunidade. A chefe do gabinete de Ada, Karina Canto Bittencourt, que representou a parlamentar em função das restrições impostas pelo coronavírus, afirmou que a deputada cumpriu um compromisso assumido com a população local.

Em agradecimento aos recursos, que já estão na conta do município, o prefeito Dimas Kammer e o secretário de Agricultura, Zuri Langer, presentearam o gabinete da deputada com peças de artesanato feitas pelas participantes do Clube de Mães de Forquilhinha.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Natal dos Sonhos de Orleans promete novidades neste domingo

A partir das 20 horas, acontece o segundo desfile com muitas novidades. São mais de 400 personagens e novas atrações em um espetáculo que reúne família, amigos de todas as idades e diferentes cidades.