Geral

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Divulgação

A Prefeitura de Braço do Norte será levada para mais perto dos cidadãos. A partir do mês de julho, serão realizados encontros com as comunidades, no intuito de ouvir as demandas da população. A ação chama-se Ô de casa! Prefeitura mais perto de você.

A primeira reunião já tem dia e local para acontecer: será no dia 31 de julho, quarta-feira, às 19h30min, no Centro Comunitário São Francisco Xavier, no Pinheiral, e receberá moradores do Pinheiral, Baixo Pinheiral, Azeiteiro, Avistoso, Corujas, Rio Santo Antônio e Taquaruçu.

A intenção, segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é que seja realizado um balcão de atendimento, com Gabinete, Fundação do Meio Ambiente (Funbama), e as secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Esporte, Turismo e Cultura, Infraestrutura, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e de Saúde. “Queremos aproximar ainda mais os serviços da administração municipal da população e percebemos que muitas vezes não é possível que as pessoas se desloquem, em horário comercial, aos setores da Prefeitura, então, abriremos este espaço para sugestões e solicitações”, explicou o prefeito.

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.