Geral

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Divulgação

A Prefeitura de Braço do Norte será levada para mais perto dos cidadãos. A partir do mês de julho, serão realizados encontros com as comunidades, no intuito de ouvir as demandas da população. A ação chama-se Ô de casa! Prefeitura mais perto de você.

A primeira reunião já tem dia e local para acontecer: será no dia 31 de julho, quarta-feira, às 19h30min, no Centro Comunitário São Francisco Xavier, no Pinheiral, e receberá moradores do Pinheiral, Baixo Pinheiral, Azeiteiro, Avistoso, Corujas, Rio Santo Antônio e Taquaruçu.

A intenção, segundo o prefeito Beto Kuerten Marcelino, é que seja realizado um balcão de atendimento, com Gabinete, Fundação do Meio Ambiente (Funbama), e as secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Esporte, Turismo e Cultura, Infraestrutura, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico e de Saúde. “Queremos aproximar ainda mais os serviços da administração municipal da população e percebemos que muitas vezes não é possível que as pessoas se desloquem, em horário comercial, aos setores da Prefeitura, então, abriremos este espaço para sugestões e solicitações”, explicou o prefeito.

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.