Geral

Programa Zera Dívida da Casan prossegue até 28 de dezembro

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

Foto: Divulgação

Segue até o final de dezembro (28/12) o programa Zera Dívida, que permite o parcelamento de débitos de usuários da CASAN em até 24 meses, com isenção de até 100% nos juros. O objetivo é facilitar a vida de quem pretende colocar em dia a fatura de água antes da virada do ano, época em que os trabalhadores recebem o 13º salário.

As renegociações podem ser realizadas em todas as agências da CASAN no Estado. É possível realizar o parcelamento dos débitos em 24 vezes (1 + 23 parcelas), com entrada mínima de 10% do valor da dívida, após descontos de juros, e o pagamento em até dois dias após a adesão ao programa. As parcelas serão atualizadas pelo IPCA.

O programa isentará a cobrança de juros em 100% para parcelamento até 12 parcelas; 90% para parcelamentos de 13 a 24 parcelas.

No caso de reparcelamento de débitos, o limite máximo será também de 24 parcelas, mas com entrada de pelo menos 20% do valor da dívida. Os juros terão descontos de até 100%. Mas atenção: as negociações são válidas para faturas vencidas até 30/06/2018.

Para participar é necessário que o usuário ou seu procurador (pessoa que possui uma procuração com assinatura reconhecida em cartório para agir em nome do usuário) apresente documentos pessoais do (RG, CPF), número da matrícula da unidade e duas testemunhas.

O Programa Zera Dívida pode ser também aplicado aos usuários com ações administrativas ou judiciais em trâmite. Os casos serão avaliados junto à Procuradoria Jurídica da Companhia.

 

Notícias Relacionadas

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Estado anuncia R$ 8 milhões para recuperação de ruas de Criciúma que passam por obras da Casan

Em Criciúma o sistema de saneamento básico está sendo ampliado no Bairro São Luiz.

IPTU Criciúma 2020: prazo para pagamento de cota única e primeira parcela vence nesta sexta-feira

Prazo também vale para pagamento de alvarás. Os boletos estão disponíveis para impressão no site da Prefeitura de Criciúma.