Poder Legislativo

Projetos de Lei e Indicação são aprovadas por vereadores de Orleans

Dois Projetos de Lei e uma Indicação foram aprovadas por unanimidade nesta segunda-feira, dia 8.

Foto: Reinaldo Coan

Durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 8, os vereadores de Orleans aprovaram dois Projetos de Lei e uma Indicação.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Paulo Canever (PSD), Euclides Pilon (PSDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Dovagner Baschirotto (MDB) e Pedro João Orben (MDB).

Na Ordem do Dia, foram aprovados:

Projeto de Lei PE nº 46/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a conceder alvará de operação para exploração e extração de lavra de argila e beneficiamento associado para a empresa Argiminas Mineração e Transportes Ltda..

Projeto de Lei PE nº 48/2021, de autoria do Poder Executivo, que altera emenda e demais dispositivos da Lei nº 2.886, de 25 de junho de 2019, e dá outras providências.

Indicação nº 99/2021, de autoria do vereador Valter Orbem. “Que o Executivo faça a troca de duas lâmpadas na localidade de Barracão, na rua de acesso à residência do Sr. Ivo Orbem e que também preste informações em relação ao fato do não atendimento da solicitação em anexo”.

Notícias Relacionadas

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara